Curso Online Ateliê Ilustre
top of page

Curso Online Ateliê Ilustre

Amanhã é o último dia para as inscrições

Amanhã - sábado dia 13 - é o último dia para as inscrições para o Curso Online de Ilustração Infantil Ateliê Ilustre e também para assistir às aulas gratuitas do Workshop Quero me Tornar Ilustrador . E se você ainda não fez a inscrição, tem até às 23:59h de sábado - dia 13 de fevereiro - para fazer.

Muita gente me escreveu perguntando quando vou abrir as inscrições novamente, mas não tenho previsão. Nos próximos meses tenho já 3 projetos de livros infantis para realizar e isso vai me tomar algum tempo. Tempo que vou passar ilustrando ou, como diz meu filho, “desenhandinho” o dia todo, fazendo esboços, pintando, enfim, colorindo um pouco mais o mundo! Rsrs…

Então, não perca a oportunidade de começar seu curso de ilustração o quanto antes, para que em breve você também possa passar seu tempo ilustrando.

Por que criei o curso Ateliê Ilustre?

Sabe, muita, muita gente mesmo, me escreve perguntando o que é necessário para ser ilustrador. Para começar, é necessário adquirir habilidades e competências da área. E foi por isso que criei o curso Ateliê Ilustre, Para que você possa aprender em pouco tempo tudo o que eu aprendi ao longo dos meus 15 anos de profissão e ao ilustrar mais de 20 livros infantis até o momento.

E também foi por isso que fiz o valor total do curso menor do que uma mensalidade de faculdade, e ainda dividido em 12 vezes, com uma parcela que cabe no bolso da maioria das pessoas. O que é melhor: uma pizza por mês ou um curso que pode mudar o rumo da sua vida? Já imaginou que em pouco tempo você poderá estar produzindo ilustrações infantis e ganhando com isso?

Conteúdo

São quase 100 aulas, divididas em 12 módulos. O Módulo 1 ensina como eu desenho, o Módulo 2 fala sobre os materiais que eu mais uso, o Módulo 3 ensina técnicas e o Módulo 4 fala sobre composição. No Módulo 5, ensino sobre a ambientação da história. Módulo 6: personagem. No Módulo 7, falo sobre narrativa. Módulo 8: dicas sobre portfólio. Ainda há outros 4 módulos: tutoriais de ilustrações, com passo a passo minucioso, bastidores, ilustradores que me inspiram e propostas de exercícios.


Alguns trabalhos de Alunos

Não ficaram lindos?


Clique AQUI para saber mais e se inscrever. Inscrições somente até 13 de fevereiro.






141 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page