Inscrições Abertas
top of page

Inscrições Abertas

Novo curso: Ilu$tre - Aprenda a Rentabilizar suas Ilustrações na Internet


Hoje tenho novidades! Há algum tempo que me escrevem pedindo para ensinar, e entre um desses pedidos está o curso sobre como rentabilizar ilustraçõs na internet. Por isso, estou escrevendo para dizer que as inscrições já estão abertas! E algumas horas antes do prometido! :-)

Você já pode se inscrever para o meu novo curso: - Ilu$tre - Como Rentabilizar Suas Ilustrações na Internet. As inscrições estarão abertas até o dia 22 de abril.




São 6 Módulos, com mais de 20 aulas, onde eu falo sobre:

. uma das formas de monetização de nossa arte,

. quais os sites de produtos que você pode vender,

. como se cadastrar em sites internacionais,

. qual a documentação exigida,

. como produzir e preparar suas ilustrações para vender,

. como configurar os templates,

. quais plataformas eu recomendo,

. como carregar corretamente,

. quais as exigências das plataformas, etc.

Esse curso ensina você a rentabilizar suas ilustrações sem gastar nada para isso: nada de investimento em produtos, nada de estoques, nada de construir sites, e sem você se preocupar com a venda. Você vai se preocupar somente com a produção artística.

O curso está totalmente finalizado, e dividido em duas etapas.

. Os 3 primeiros módulos estão disponíveis na primeira semana e os demais em seguida. A primeira parte fala sobre a parte artística e ensina o tipo de ilustração que é mais adequado. Em seguida você terá alguns dias para produzir ilustrações (exercício). Assim já terá ilustrações para aplicar os conhecimentos dos módulos seguintes.

. Os 3 módulos seguintes tratam da parte técnica, templates, ajustes, plataformas, como ampliar suas opções, documentação, etc…

Por fim, adicionei uma aula bônus com dicas de marketing e divulgação. :-)

Como sempre, para os meus primeiros alunos, o preço é promocional, então não perca essa oportunidade de incluir uma fonte de renda adicional em sua vida.




OBSERVAÇÕES IMPORTANTES!!!

1. Esse curso NÃO ENSINA você a ganhar dinheiro fácil, não dá garantia de venda, nem de renda mínima. Aqui eu ensino o passo a passo para você disponibilizar produtos com suas ilustrações para clientes nacionais e internacionais. Assim como qualquer outro produto, as vendas dependem do tipo de ilustração que você faz, da quantidade, se há demanda, entre outros aspectos.

2. Para esse curso, é necessário algum conhecimento em softwares de edição de imagens.

VALOR

Em 12 parcelas de apenas

R$ 16,56 no cartão de crédito

ou R$ 170,00 à vista

Como sempre, você tem 7 dias de garantia. Lembre-se: A garantia começa a contar a partir da data da compra, e não da data de seu acesso ao curso.

Inscreva-se no botão abaixo!




92 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page