Live de Lançamento do Livro "Ilustre Chocolate"
top of page

Live de Lançamento do Livro "Ilustre Chocolate"

Gostaria de convidar você para a LIVE DE LANÇAMENTO do livro Ilustre Chocolate, totalmente ilustrado pelos alunos da Vivência do Ilustrador. Será nesse domingo, dia 10 de abril, às 17h, no meu canal do Youtube. Venha conhecer o livro, saber como foi esse processo e ouvir alguns alunos, convidados da Live. No fim da Live, vamos dar um livro de brinde para um dos expectadores. Não perca! Clique AQUI e acione o sininho para ser avisado da Live.


WORKSHOP GRATUITO

Caso ainda não tenha se inscrito, aproveito também para convidar você para o meu Workshop do Ilustrador de Livros Infantis na semana que vem. Se já se inscreveu, muito obrigada! As aulas serão nos dias 11, 13 e 14 de Abril. O Workshop é gratuito. Se você quer saber mais sobre a carreira do ilustrador de livros infantis, sobre como eu comecei e o que você deve fazer para se tornar ilustrador(a) também, venha participar! Para receber os links das aulas nas datas acima, é necessário se inscrever no botão abaixo.


COMO VAI FUNCIONAR 1. O workshop não será ao vivo, justamente porque sei que a vida é corrida, respeito o seu tempo e sei que é muito difícil todo mundo participar na mesma hora. Por isso, ao receber o link, você terá alguns dias para assistir as aulas. Mas lembre-se: as aulas ficam disponíveis apenas por alguns dias. 2. Para participar do workshop, basta se inscrever. É gratuito. 3. Os links serão enviados somente para quem se inscrever. 4. Caso não receba os links, verifique a caixa de lixo eletrônico, spam ou promoções, principalmente se usar Gmail. Obrigada por sua atenção e te vejo lá! Um ilustrado final de semana!

42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page