Minha Técnica para Ilustrar
top of page

Minha Técnica para Ilustrar

Atualizado: 21 de mar. de 2020

Frequentemente algumas pessoas, apaixonadas por ilustração, me escrevem perguntando sobre vários assuntos relacionados à área. Eu sempre tento ajudar, pois sei como foi difícil conseguir informações quando comecei. São muitas as dúvidas quando estamos iniciando.


Uma coisa que me pedem também é para realizar workshops, e tenho vontade de ministrar alguns, mas como tenho tido muito trabalho, ainda não consegui. Porém, encontrei um rascunho antigo e essa semana fiz uma ilustração mostrando tintin-por-tintin o meu processo. Eu peço desculpas, pois esqueci de me filmar fazendo o desenho a lápis, e o vídeo começa quando já estou pintando o fundo. Mas filmei todo o resto completamente, fiz alguns comentários e está praticamente completo, até o finzinho.


Abaixo um time-lapse da ilustração e, se desejar, clique no link abaixo (ou em Downloads) para se cadastrar e receber o link completo.


Por que peço que se cadastrem? O vídeo mostra muito do que faço e acredito que seja importante que eu saiba quem são as pessoas que estão visualizando meu trabalho. Mas não se preocupe que não vou ficar enviando emails para você todos os dias. ;-)



Clique abaixo para se cadastrar e receber o vídeo completo, com meus comentários.


Nesta mesma página, você também pode se cadastrar para baixar outros dois e-books.


Confira lá!


240 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page